NOSSA COZINHA

A proposta da nossa equipe!

Nossa equipe estuda muito! Pesquisa, viaja, testa, adapta e respira gastronomia. Uma galera fera, que ama comer e sonha com que todos venham experimentar as criações e reproduções do que existe de melhor.

Só entra para o cardápio o que todo mundo aprova. E o melhor ainda: temos pluralidade! Cada um tem uma preferência, um gosto, uma questão. Desta forma, é praticamente impossível alguém ficar sem uma opção deliciosa quando lê nosso cardápio.

Foi um debate, uma conquista conseguir chegar a um novo menu depois de 17 anos. Alguns clássicos permanecem, é claro! Mas o resto… tem o melhor da gastronomia americana!

By the way, burger nunca foi um lanche qualquer pra gente! Sempre foi um prato de comida, representado da forma mais honrosa e saudável possível. Quando inauguramos em 2002, queríamos trazer para beagá o verdadeiro burger americano!

Agora que todo mundo aprendeu, a gente quer mostrar muito mais da gastronomia americana! Mas sempre, SEMPRE seremos os primeiros, os tradicionais da casa de hambúrgueres de beagá!

Que nem “casa de vó”!

Sabe aquelas avós que chamam comida industrializada de porcaria e faz questão de fazer tudo, desde o início ao fim?

Os criadores do Eddie foram criados assim. A avó e bisavó deles ensinaram o valor da comida caseira e o prazer em comer bem. Elas passaram isso para a família e a veia gastronômica enraizou em cada cantinho do Eddie.

A cozinha daqui faz todos os molhos, os sorvetes, as sobremesas, os pães, as carnes e temperos todos os dias. Como a avó ensinou, fazemos questão de manter alguém para entregar em cada unidade tudo fresquinho, todos os dias, sem precisar congelar.

É muita gente e muito amor envolvido! É muita gente pra manter a tradição que nasceu em Beagá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *