A CASA DE HAMBURGUERES DE BEAGÁ

Olhar pra dentro pode ser a mais eficaz forma de fazer uma revolução. Uma maneira definitiva de romper com padrões que não nos servem mais. Redescobrir nossa essência. Reencontrar o que nos torna únicos. Reconhecer quem somos pra valer. A nossa hora é o agora. O nosso momento é o certo. Sem medo de ser quem a gente é. Nós somos pioneiros. Somos o início de tudo. Somos quem começou, quem fez a história acontecer. Artesanal? Sempre fomos. Criamos nossas próprias receitas. Fazemos nosso pão, nosso hambúrguer, nosso sorvete. Desde que começamos, quando ninguém nem pensava nisso.

Valorização do produtor local? Somos, nós mesmos, produtores locais.

Comida de verdade? É o que sempre fizemos.

Trouxemos tudo isso de casa. Tão óbvio e natural pra gente que nunca fizemos alarde. Isso é o que nós somos. Está no nosso DNA.

Somos, sim, hamburgueria artesanal. Somos, sim, produtor local. Somos, sim, comida de verdade. E somos muito mais.   Somos um lugar pra sentar, conversar e degustar, com calma, a vida e o prazer de viver.  Somos uma experiência de compartilhar momentos especiais com a família e os amigos.  Somos aquele sabor que ninguém esquece. 

Somos Beagá, no que Beagá tem de melhor: o jeito belorizontino de ser. Somos a inovação da tradição reinventada.

Somos A CASA de Hambúrgueres de Beagá. The first. The original. THE ONE. Porque Eddie é Eddie e ponto final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *